O presidente da APEOC, professor Anízio, o vice, professor Reginaldo Pinheiro, e o secretário de assuntos educacionais, professor Maurício Manoel, estiveram, nesta sexta-feira (11), na SEDUC para cobrar agilidade na finalização da listagem, plataforma e auditagem conjunta dos beneficiários do Precatório do FUNDEF.

Anteriormente, na Assembleia Legislativa, a cobrança foi para que o PL do Precatório do FUNDEF seja enviado o mais rápido possível ao parlamento para que seja aprovado e o pagamento ocorra ainda em dezembro de 2022.

Outra frente de luta é em Brasília, onde a direção do Sindicato APEOC e a Banca de Advogados contratada estão articulando para que os recursos dos 60% sejam liberados para o Governo do Estado o quanto antes.

O professor Anízio informou que na próxima semana será realizada uma plenária informativa, na sede do Sindicato APEOC em Fortaleza, para tratar dos procedimentos para recebimento do Precatório do FUNDEF.

“Sem a luta do Sindicato APEOC e de toda a categoria, não teria um único centavo dos Precatórios do FUNDEF para a Educação”, finalizou professor Anízio.

Estavam também presentes os assessores sindicais Kim Lopes e Odair Santos.

The post APEOC VAI À SEDUC E COBRA AGILIDADE NA FINALIZAÇÃO DA LISTAGEM, PLATAFORMA E AUDITAGEM DOS BENEFICIÁRIOS DO PRECATÓRIO DO FUNDEF appeared first on Sindicato APEOC.