O Sindicato APEOC e a ASSEEC se reuniram, nesta terça-feira (13), com a secretária da Educação, Eliana Estrela, para tratar de parte dos 40% do Precatório do FUNDEF para a valorização dos profissionais da Educação.

Professor Reginaldo Pinheiro, presidente da APEOC, e Ritinha Bacana, representando a ASSEEC, falaram sobre a importância da valorização desses profissionais, e reivindicaram que parte dos recursos deve ser reservada para este fim.

A secretária Eliana Estrela afirmou que será feito um levantamento e uma consulta a PGE será realizada sobre a pauta. O Sindicato APEOC e a ASSEEC reiteraram a importância do diálogo e esperam que a demanda seja atendida.

Participaram também da reunião o secretário-geral da APEOC, professor Helano Maia, o secretário de assuntos jurídicos, professor Sérgio Bezerra, a secretária de assuntos dos funcionários da Educação, Veralúcia Beserra.

The post APEOC E ASSEEC SE REÚNEM COM SEDUC PARA TRATAR DOS 40% PARA A VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO appeared first on Sindicato APEOC.