PRECATÓRIOS DO FUNDEF: APEOC AVANÇA NAS NEGOCIAÇÕES COM PREFEITURA DE PEDRA BRANCA

Na manhã desta sexta-feira (12), o Sindicato APEOC realizou uma audiência com a Gestão Municipal de Pedra Branca para tratar dos Precatórios do FUNDEF no município. Atualmente o recurso encontra-se indisponível, mas o Sindicato APEOC tem buscado através do diálogo com a Prefeitura garantir que os recursos sejam destinados à valorização da Educação e de seus profissionais.

consulte Mais informação

PRECATÓRIOS FUNDEF: JUSTIÇA FEDERAL INTIMA PARTES ENVOLVIDAS NO PROCESSO DO RECURSO DE FORTALEZA

Em uma decisão recente, a 2ª Vara Federal do Ceará determinou a intimação, no prazo de 15 dias, das partes interessadas no processo do antigo FUNDEF de Fortaleza, para discutir a aplicação de 60% do recurso para o Magistério. Em jogo, cerca de 205 milhões de reais. A Justiça deferiu também o pedido de inclusão do SINDIUTE no processo, em acordo com o Sindicato APEOC, para defender os interesses dos profissionais da Educação.

consulte Mais informação

NOVA OLINDA: APEOC REIVINDICA PRECATÓRIOS, PLANO DE CARGOS E CARREIRAS E PROGRESSÃO HORIZONTAL COM GESTÃO MUNICIPAL

O Sindicato APEOC em Nova Olinda reuni-se na última quarta-feira (03), com a Prefeitura para cobrar demandas da categoria. Em pauta: Precatórios do FUNDEF,  Progressão Horizontal, Ampliação Temporária, Readequação do Plano de Cargos e Carreiras e participação da APEOC nos conselhos do FUNDEB e da Alimentação Escolar.

consulte Mais informação
Share This