A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Arneiroz, representada pela presidente, professora Vanuza, a secretária, professora Eveline, demais membros, e pelo assessor sindical, Roque Melo, reuniu-se, nesta quinta-feira (2), com a secretária da Educação, Francileuda de Lima, para entregar a proposta de Plano de Cargos e Carreiras dos profissionais do Magistério da rede municipal.

Com a finalização e entrega da proposta à secretária, a pauta segue agora para o gabinete do prefeito, Monteiro Filho, e consequentemente à Procuradoria do Município.

Durante a reunião também foi discutida a implantação da gratificação para os profissionais que trabalham na Educação Inclusiva. O prefeito já autorizou o cumprimento da lei que preestabelece um ganho remuneratório de 2% por aluno incluso, sobre o vencimento base desses profissionais.

A Comissão Municipal reuniu-se ainda para fazer um balanço das ações e encaminhamentos sobre a luta jurídica em defesa dos recursos do FUNDEF e entregou os contratos assinados pelos profissionais do Magistério a banca de Advogados contratada para atuar representando junto ao Município em defesa dos recursos. A contratação da banca foi um pedido coletivo aprovado em assembleia por unanimidade.

Seguiremos firmes e acompanhando a efetivação das reivindicações.

The post ARNEIROZ: APEOC ENTREGA PROPOSTA DO PLANO DE CARGOS E CARREIRA E ENCAMINHA AÇÕES DO PRECATÓRIO DO FUNDEF COM A BANCA DE AVOGADOS appeared first on Sindicato APEOC.