Na terça-feira (11/06), o Sindicato APEOC reuniu-se com professores e professoras de Arneiroz para discutir as atualizações referentes ao Precatório do FUNDEF, ratificando a primazia da atuação da entidade nesta ação dos precatórios, que garantiu recursos diretamente no bolso dos professores do município, e orientando os beneficiários a respeito de possíveis esquemas fraudulentos relacionados à cobrança indevida de honorários.

Durante o encontro, a assessoria jurídica da categoria, representada pelo Sindicato APEOC e pela Banca Aldairton Carvalho Sociedade de Advogados, garantiu suporte legal integral aos educadores que têm sido alvos de cobranças injustas de honorários por parte de terceiros.

O encontro reforçou a importância da proteção dos direitos dos profissionais da educação e ressaltou o compromisso em combater quaisquer práticas lesivas aos educadores.

A reunião contou com a participação do secretário de assuntos jurídicos da APEOC, Professor Maurício Manoel, do assessor sindical, Roque Melo, da presidente da Comissão Municipal de Arneiroz, Professora Vanuza de Araújo, do vice-regional, Professor Alci Oliveira, e do advogado representante da Banca Aldairton Carvalho, Dr. Davi Sucupira.

The post ARNEIROZ: APEOC SE REÚNE COM CATEGORIA PARA DISCUTIR ATUALIZAÇÕES DO PRECATÓRIO DO FUNDEF appeared first on Sindicato APEOC.