O Sindicato APEOC em Chaval está realizando um mutirão para recolher as assinaturas dos contratos advocatícios da ação dos Precatórios do FUNDEF. Cerca de 300 professoras e professores, ativos ou temporários, da rede municipal de Chaval, que atuaram de 1998 a 2020, devem ser contemplados com o recurso. A intenção é que até o final deste mês todos os contratos tenham sido entregues.

Em assembleia, a categoria decidiu pela contratação da banca de advogados da APEOC especializada nos Precatórios do FUNDEF para representa-los no processo e defender a tese da nossa entidade de que 60% do dinheiro deve ser destinado para o Magistério e 40% para manutenção e valorização da Educação.

Ressaltamos a importância de todos os docentes beneficiados assinarem os contratos para reafirmar a união da categoria na luta pelo rateio de 60% do recurso para o Magistério. Para assinar o acordo e tirar dúvidas, procure a sede da APEOC em Chaval, de segunda a sexta, de 8h às 11h ou das 14h às 17h, portando RG, CPF, PASEP e CARTÃO DO BANCO.

The post CHAVAL: APEOC REALIZA MUTIRÃO DE ASSINATURAS DE CONTRATOS ADVOCATÍCIOS DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF appeared first on Sindicato APEOC.