Fique ligado na Jornada do Presidente e fortaleça a luta incansável pela valorização da Educação e de seus profissionais!

O presidente da APEOC, da FETENE e Coordenador da Frente Norte Nordeste pela Educação, Professor Anizio Melo, embarca, nesta terça-feira (10), para Salvador, capital do estado da Bahia, com a missão de fortalecer a luta pelos Precatórios do FUNDEF com a APLB Sindicato, e segue rumo à Brasília-DF, na próxima quinta-feira (12), para participar do 44° Congresso da UBES (44° CONUBES). Além disso, Anizio também vai promover articulações em prol dos Precatórios do FUNDEF no Congresso Nacional.

O Professor Anizio Melo é referência nacional na luta pelo financiamento da Educação (Novo FUNBED, Precatórios do FUNDEF, Royalties do Pré-Sal, etc) e um grande defensor da unidade entre profissionais da educação e estudantes por uma Educação Pública de qualidade!

The post JORNADA DO PRESIDENTE ANIZIO MELO PELOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF NA BAHIA E EM BRASÍLIA appeared first on Sindicato APEOC.