Pedra Branca: Sindicato APEOC avança na ação do precatório do Fundef

Pedra Branca: Sindicato APEOC avança na ação do precatório do Fundef
 A direção do Sindicato APEOC se reuniu com o presidente da Comissão Municipal da entidade em Pedra Branca, Girlan Melo, para dar prosseguimento às ações em prol da conquista do precatório do Fundef para os profissionais da Educação e manutenção das escolas da cidade. A reunião na manhã desta quinta-feira (16) foi entre o dirigente municipal e o presidente estadual Anizio Melo; o vice-presidente, Reginaldo Pinheiro; o secretário-geral, Helano Maia; e o advogado da banca responsável pelo processo, Vanderlei Marques.
Girlan Melo entregou os contratos assinados pelos professores de Pedra Branca autorizando a abertura do processo, assim que a Prefeitura receber o precatório. O valor inicial é superior a R$ 40 milhões e deve ser depositado nas contas do Município em 2018.

Agenda

Durante o encontro ficaram agendadas duas atividades do Sindicato APEOC em Pedra Branca. A primeira no dia 24 de novembro, em local a ser confirmado, para a realização de atendimento jurídico dos sócios. A outra pauta será o Dia “D” com várias atividades no município voltadas aos sócios da entidade, com a presença do presidente estadual, Anizio Melo, previsto para 08 de dezembro.