O Presidente da APEOC, professor Anizio Melo, retomou, nesta quinta-feira (31), a Jornada do Presidente. Ao lado do Secretário de Assuntos Educacionais, professor Maurício Manoel, dos assessores sindicais, Roque Melo e Kim Lopes, do representante municipal, professor Vital Nunes, e do diretor de Formação Sindical, Aurélio Matias, Anizio fez sua primeira parada no município de Santana do Cariri, para tratar com a prefeitura do Precatório do FUNDEF da rede municipal.

Durante o encontro, o professor Anizio reforçou a importância da luta do Sindicato APEOC na garantia do pagamento de 60% dos recursos aos professores, e da aplicação correta desses recursos.

A atualização do processo judicial e da luta política/jurídica pelo Precatório foi feita pelo nosso representante municipal.

A luta do Sindicato APEOC não para e cumpre agenda em todo o estado fomentando a luta por uma educação pública de qualidade, com valorização de seus profissionais e socialmente referendada.

The post SANTANA DO CARIRI: JORNADA DO PRESIDENTE- ANIZIO MELO DEBATE SOBRE PRECATÓRIOS DO FUNDEF COM GESTÃO MUNICIPAL appeared first on Sindicato APEOC.