O Sindicato APEOC participou, em conjunto com a Frente Norte Nordeste pela Educação, na última sexta-feira (17/05), de audiência pública na Câmara Municipal de Salitre. Em pauta, o Precatório do FUNDEF do município e as ações judiciais da Educação.

Representando a APEOC, o Secretário de Assuntos Educacionais, Professor Maurício Manoel; o Presidente da Comissão Municipal da APEOC, Professor Miguelzinho; o Assessor sindical, Roque Melo; e o Ouvidor-Geral da APEOC e Assessor da Frente Norte Nordeste pela Educação, Dr. Odair Santos.

A audiência foi bastante concorrida, tendo à frente dos trabalhos o presidente da Casa, Vereador Carlinhos da Bulandeira. A Procuradoria do município também esteve presente.

Os representantes da APEOC e da FNNE esclareceram todas as dúvidas dos professores e vereadores presentes sobre as ações judiciais, bem como passaram as últimas atualizações sobre as ações judiciais em curso, colocando as duas entidades à disposição da categoria no município para fortalecer cada vez mais a luta pelo resgate dos recursos, sendo 60% para os profissionais do magistério e 40% para manutenção e desenvolvimento do ensino.



The post APEOC E FNNE PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SALITRE SOBRE PRECATÓRIO DO FUNDEF appeared first on Sindicato APEOC.