O Presidente do Sindicato APEOC, Professor Anizio Melo, diretores e advogados da entidade, receberam a visita do Presidente da OAB Ceará, Dr. Erinaldo Dantas, e do Conselheiro Federal da OAB, Dr. Hélio Leitão, para tratar da defesa da democracia, da garantia da soberania, da unificação nacional em prol do progresso social e da luta contra o CALOTE nos Precatórios do FUNDEF.

Na ocasião, o Presidente da OAB chamou a atenção de todos e todas para a luta pela unidade no país. “Precisamos estar afinados com a Democracia, e afastar qualquer tentativa de golpe no Brasil!”, pontuou Dr. Erinaldo Dantas.

O Professor Anizio Melo destacou o papel fundamental da OAB na manutenção do pacto social consagrado na Constituição Federal de 1988, agradeceu pela parceria na defesa dos direitos sociais e recordou que a OAB CE se posicionou contra o termo que chantageava os(as) professores(as) cearenses na vacinação.

Os advogados da APEOC aproveitaram o encontro para reafirmar a unidade na reeleição do atual Presidente da Ordem. O Sindicato APEOC participa, na atual gestão, das Comissões de Credores e Precatórios (Presidente Dr. Fabiano Aldo, Vice-Presidente Dr. Ítalo Bezerra e membro efetivo Dr. Augusto Neto), Comunidade Escola (Presidente Dr. Reginaldo Pinheiro) e Direito Sindical (Secretário-Geral Adjunto Dr. Ítalo Guerreiro), em que os advogados da APEOC são bastante atuantes.

Participaram também da reunião o Vice-Presidente da APEOC, Reginaldo Pinheiro, o Secretário de Assuntos Jurídicos Sérgio Bezerra, a Secretária de Assuntos Financeiros Penha Alencar, o Secretário de Comunicação Alessandro Carvalho, os advogados Fabiano Aldo, Ítalo Bezerra, Ítalo Guerreiro, Augusto Neto, Jonathan Pinheiro, o ouvidor Ari Ferreira, e o assessor Odair Santos.

The post APEOC RECEBE PRESIDENTE DA OAB CEARÁ PARA DISCUTIR DEFESA DA DEMOCRACIA, DA SOBERANIA NACIONAL, DO PROGRESSO SOCIAL E DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF appeared first on Sindicato APEOC.