O Sindicato APEOC, representado pelo presidente, professor Reginaldo Pinheiro, e a ASSEEC, representada pela presidente, Ritinha Bacana, protocolaram ofício no Palácio da Abolição reivindicando audiência com a governadora Izolda Cela para tratar do Precatório do FUNDEF, convocação dos concursados e informar a realização da Assembleia Geral da categoria.

As entidades reivindicam que o pagamento dos 60% do Precatório do FUNDEF da rede estadual seja para todos(as), sobre o valor integral (principal + juros + correção monetária), sem desconto do Imposto de Renda, além de que parte dos 40% seja destinada a valorização dos profissionais da Educação não docentes. Na pauta ainda, a convocação de todos(as) os(as) aprovados(as) no Cadastro Reserva e o fim da taxação dos(as) aposentados(as).

O Sindicato APEOC realizará Assembleia Geral com a categoria entre os dias 20 e 29 de setembro, nos municípios de Sobral, Tauá, Iguatu, Juazeiro do Norte, Morada Nova e finalizando em Fortaleza, no Dia Estadual de Paralisação. APEOC e ASSEEC aguardam uma resposta do governo para que a audiência seja marcada o quanto antes.

Presentes, o secretário-geral da APEOC, professor Helano Maia, e o coordenador-geral da Frente Norte e Nordeste pela Educação, Professor Anízio.

VEJA O OFÍCIO AQUI

The post APEOC REITERA COBRANÇA DE AUDIÊNCIA COM A GOVERNADORA appeared first on Sindicato APEOC.