Nesta quarta-feira (05/06), o presidente estadual da APEOC, Professor Anízio, recebeu na sede do sindicato em Fortaleza a Presidente da Comissão Municipal do Sindicato da APEOC em Arneiroz, Professora Vanuza de Araújo, o o vice-regional, Professor Auci Oliveira, e o representante da Banca Aldairton Carvalho Sociedade de Advogados, Dr. Vanderlei Marques. A reunião teve como pauta principal a discussão sobre os honorários advocatícios relativos aos Precatórios do FUNDEF do município de Arneiroz. Participaram também da reunião o vice-presidente estadual da APEOC, Professor Reginaldo Pinheiro, o secretário-geral, Professor Helano Maia, o secretário de assuntos jurídicos, Professor Maurício Manoel, o assessor sindical, Roque Melo, e o ouvidor-geral, Dr. Odair Santos.

O município de Arneiroz pagou a parcela principal do Precatório do FUNDEF, mas reservou o pagamento dos juros para um momento posterior.

Em virtude desse pagamento, um escritório de advocacia local está efetuando cobrança dos honorários advocatícios aos beneficiários. O Sindicato APEOC defende que os professores devem pagar apenas o escritório Aldairton Carvalho, que efetivamente atuou na defesa dos trabalhadores do município.

Como encaminhamento, foi marcada uma plenária em Arneiroz para o dia 11/06. Esta reunião contará com a presença do secretário de Assuntos Jurídicos do sindicato, Professor Maurício Manoel, do assessor sindical, Roque Melo, e do representante da banca Aldairton Carvalho Sociedade de Advogados, Dr. Davi. O objetivo da plenária é esclarecer dúvidas sobre os honorários advocatícios e orientar os professores sobre o procedimento correto a ser adotado.

The post ARNEIROZ: COMISSÃO MUNICIPAL SE REÚNE COM PRESIDENTE ESTADUAL DA APEOC E DISCUTE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS DO PRECATÓRIO DO FUNDEF appeared first on Sindicato APEOC.