O Sindicato APEOC, representado pelo presidente, professor Anizio Melo, o vice-presidente, professor Reginaldo Pinheiro, e a presidente da Comissão Municipal de Jaguaribe, professora Rosa, participou nesta quarta-feira (15), de uma audiência pública requerida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Jaguaribe, para tratar de Precatórios do FUNDEF e raspa tacho.

A audiência teve à frente dos trabalhos, o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Ricardo Bruno, e os membros da Comissão, vereadora Naiana e vereador Auricélio, e contou ainda com as participações do prefeito de Jaguaribe, Alexandre Gomes, o presidente do SINDSEP, professor Elizário, e os advogados, Dr. Valderi, Dr. Domingos e Dr. Rodolfo.

A professora Rosa falou da luta do Sindicato APEOC no município. Já o professor Reginaldo Pinheiro falou sobre a questão do raspa tacho e o Precatório do FUNDEF no município. O professor Anizio Melo repassou as últimas atualizações sobre a luta no Congresso Nacional para a aprovação da PEC 46, que garante a subvinculação de 60% dos Precatórios do FUNDEF para o Magistério e a importância da luta pela segurança jurídica para a efetivação do pagamento de professores e professoras.

The post | ASSISTA AO VÍDEO | JAGUARIBE: AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PRECATÓRIOS DO FUNDEF E RASPA TACHO appeared first on Sindicato APEOC.