Na manhã desta terça-feira (03), a Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Chorozinho reuniu-se para debater conjuntura, 2° semestre letivo e precatórios do FUNDEF.

Sobre o segundo semestre letivo, que teve início na segunda (02) e a forma de ensino que será adotada no município, a Comissão avaliou o cenário e traçou estratégias para a reunião com a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde, marcada para quarta-feira (04).

O presidente, Alessandro Carvalho, também atualizou a Direção da APEOC em Chorozinho sobre a situação atual dos Precatórios do FUNDEF do município.

“Iremos cobrar uma Mesa de Negociação específica com a Administração Municipal para debater sobre os precatórios. Também pretendemos, quando seguro e possível, realizar uma Assembleia Geral presencial para informar e debater com a categoria o tema precatórios do FUNDEF, democratizando as informações e decisões, com muita responsabilidade e transparência.” – afirmou Alessandro.

The post COMISSÃO MUNICIPAL DA APEOC EM CHOROZINHO SE REÚNE E DEBATE SOBRE PRECATÓRIOS E 2° SEMESTRE LETIVO appeared first on Sindicato APEOC.