O Encontro Estadual da APEOC, tendo à frente o presidente do Sindicato APEOC, professor Reginaldo Pinheiro, deliberou, neste sábado (20), cobrança sistemática para que a governadora Izolda Cela pague o mais rápido possível os 60% do Precatório do FUNDEF aos professores e professoras da rede estadual.

Na ocasião foi aprovado, por unanimidade, ato em frente ao Palácio da Abolição para cobrar o pagamento dos 60% do Precatório do FUNDEF, a convocação do Cadastro Reserva, e o fim da taxação de aposentados(as).

O coordenador da Frente Norte e Nordeste pela Educação, professor Anízio, maior referência no país quando o assunto é financiamento da Educação, Novo FUNDEB e Precatório do FUNDEF, deu uma verdadeira aula e tirou todas as dúvidas dos presentes.

Participaram do encontro a secretária de assuntos financeiros, professora Penha Alencar, o secretário-geral, professor Helano Maia, o secretário de comunicação, professor Alessandro Carvalho, o secretário de assuntos dos aposentados, professor Juscelino Linhares, o secretário de assuntos jurídicos, professor Sérgio Bezerra, demais diretores, diretoras e membros das Comissões Municipais.

The post DIREÇÃO ESTADUAL APROVA ATO NO ABOLIÇÃO. IZOLDA PAGUE O PRECATÓRIO, JÁ! appeared first on Sindicato APEOC.