O presidente do Sindicato APEOC, Anízio Melo; e o assessor político, Kim Lopes, estiveram na Escola Franklin Távora, no município de Itapiúna, na tarde desta quarta-feira (18), para discutir Novo ISSEC, Precatórios do Fundef e Novo Fundeb, financiamento da Educação. O diretor da APEOC na região do Maciço do Baturité, Jurandir Sousa, também esteve presente no evento.

A visita ao município de Itapiúna faz parte do projeto permanente da entidade, “No Chão da Escola”, que objetiva estar presente nas unidades escolares de todo o Ceará levando temas e debate qualificados para os profissionais da Educação no seu local de trabalho.

A escolha do local dos encontros é uma estratégia do Sindicato APEOC para promover o diálogo, permanente e qualificado, com a categoria.

Projeto “No Chão da Escola”: como agendar uma visita?

Se você, profissional da Educação, deseja ter o projeto “No Chão da Escola” na sua instituição, é só telefonar para o Sindicato APEOC, no (85) 3064-3212, de segunda a sexta, das 8h às 17h, e agendar uma visita. A APEOC estará à disposição para, inclusive, debater outros temas para além dos expostos acima com sua comunidade escolar.