Nesta sexta-feira (05/07), o Sindicato APEOC, representado pela presidente da Comissão Municipal de Jaguaruana, Professora Estenilda Oliveira, e o assessor sindical, Roque Melo, participou da primeira reunião da Comissão Técnica sobre o rateio dos recursos dos Precatórios do FUNDEF. A reunião contou com a presença de representantes da Secretaria de Educação, câmara municipal, setor de recursos humanos e procuradoria.

💰 De acordo com a gestão, o valor destinado aos profissionais do Magistério da rede municipal é de R$ 2.700.000,00.

🔍 Durante a reunião, foram deliberados critérios importantes para a finalização e pagamento dos recursos. A comissão técnica debateu diversos critérios para o levantamento dos beneficiários.

🔔 A gestão se comprometeu a finalizar o levantamento dos beneficiários e apresentar uma lista preliminar na próxima reunião da Comissão, que ocorrerá no dia 15 de julho, às 10h, no gabinete do prefeito.

📅 Uma agenda de ações foi estabelecida para dar celeridade ao processo e definir todos os beneficiários até o dia 20 de julho.

The post JAGUARUANA: APEOC PARTICIPA DE REUNIÃO DA COMISSÃO TÉCNICA SOBRE RATEIO DO FUNDEF appeared first on Sindicato APEOC.