Grande vitória do Sindicato APEOC, da Frente Norte Nordeste pela Educação e de toda a categoria em Jaguaruana: o dinheiro do Precatório do FUNDEF foi liberado! A partir de 05 de março, mais de 13 milhões de reais serão destinados à educação no município, sendo 60% desse montante direcionado aos dedicados profissionais do Magistério.

Essa conquista é fruto de uma longa e árdua batalha liderada pelo nosso incansável Presidente da APEOC e Coordenador-Geral da Frente Norte Nordeste, Professor Anízio, pelo Vice-Presidente, Professor Reginaldo Pinheiro, e pela aguerrida presidente da Comissão Municipal, Professora Estenilda Oliveira.

A persistência e comprometimento do Sindicato APEOC e da Frente Norte Nordeste pela Educação foram fundamentais para tornar esse sonho em realidade, e hoje celebramos juntos esse marco histórico para a educação de Jaguaruana.

Acreditamos que esta vitória é apenas o começo de uma jornada ainda mais promissora. Convidamos toda a categoria a continuar confiando na luta do Sindicato APEOC e da Frente Norte Nordeste e a fazer parte ativa desse movimento por uma educação mais justa e valorizada. Unidos, somos capazes de alcançar ainda mais conquistas e transformar positivamente a realidade de nossa educação.

The post JAGUARUANA: PRECATÓRIO DO FUNDEF • DINHEIRO ESTARÁ NA CONTA DO MUNICÍPIO EM 05 DE MARÇO. MAIS DE 13 MILHÕES DE REAIS appeared first on Sindicato APEOC.