Precatórios do FUNDEF e Campanha Salarial 2024 são os destaques do Expediente do Presidente com o Professor Anizio e a participação do Secretário-Geral da APEOC, Professor Helano Maia. Na manhã desta quinta-feira (29/02), Professor Anízio, Professor Helano e o Ouvidor-Geral da APEOC, Dr. Odair Santos, se reuniram com o Secretário da Articulação Política do governo, Waldemir Catanho, para tratar da agilidade na efetivação da Campanha Salarial 2024.

A APEOC cobrou prioridade total no pagamento das dívidas do governo com a categoria, com destaque para o pagamento do retroativo, promoções, reajuste 2024, a tabela vencimental dos funcionários da Educação, fim da taxação das aposentadorias e demais pautas.

O Sindicato APEOC protocolou ainda ofício na SEDUC para reativação da Comissão dos Precatórios para agilizar o pagamento da terceira parcela, e reafirmou a urgência de uma resposta imediata do governo, resposta essa que possa atender aos anseios da categoria, no período que antecede a realização do Para Geral com Assembleia no dia 15 de março.

The post Expediente do Presidente • Reunião com o Secretário Catanho sobre Campanha Salarial e Precatório do FUNDEF appeared first on Sindicato APEOC.