O Sindicato APEOC, representado pelo presidente, professor Reginaldo Pinheiro, a secretária de assuntos financeiros, professora Penha Alencar, o secretário de assuntos dos(as) aposentados(as), e professor Juscelino Linhares, realizou, nesta terça-feira (5), uma plenária com aposentados e aposentadas para tratar da derrubada da taxação das aposentadorias e Precatórios do FUNDEF. Participaram também o secretário de comunicação da APEOC, professor Alessandro Carvalho, o secretário de assuntos jurídicos, professor Sérgio Bezerra, e o coordenador-geral da Frente Norte e Nordeste pela Educação, professor Anizio Melo.

Para os presentes, foi apresentado o Projeto de Iniciativa Popular que pretende pôr fim a taxação de aposentados e aposentadas. É necessária a coleta de assinaturas em todo o estado, por isso a importância do engajamento de todas e todos.

Na ocasião também foi debatido o Precatório do FUNDEF da rede estadual. A APEOC cobra do governo de forma sistemática a criação da comissão que irá tratar dos 60% para o Magistério.

O Sindicato APEOC vai fortalecer em todo o Ceará a coleta de assinaturas.

BAIXE AQUI O FORMULÁRIO E ASSINE

The post PLENÁRIA APOSENTADOS(AS): TODOS(AS) UNIDOS(AS) PELA DERRUBADA DA TAXAÇÃO DAS APOSENTADORIAS appeared first on Sindicato APEOC.