Precatório do FUNDEF para todos(as) que atuaram e atuam de 1998 aos dias atuais, integral e sem desconto do Imposto de Renda, foi o que defendeu a categoria no último encontro da Assembleia Geral, realizado nesta quinta-feira (22), em Iguatu.

À frente dos trabalhos o secretário-geral, professor Helano Maia, o secretário de assuntos educacionais, professor Maurício Manoel, e o dirigente, professor Mikaelton Carantino. Os presentes tiraram as dúvidas sobre o processo do Precatório do FUNDEF da rede estadual, o andamento das negociações e votaram reafirmando a unidade da categoria em prol da luta pelos 60% de todo o precatório para todos(as) os(as) professores(as) e sem desconto de Imposto de Renda, respeitando o acordo judicial e a decisão da categoria em Assembleia Geral da Campanha Salarial 2022.

Foi deliberada ainda a realização de um ato na cidade de Iguatu no dia 29 de setembro, reforçando a Paralisação Estadual, data da última assembleia, que será realizada em Fortaleza.

A votação do alerta de greve segue de forma virtual e para ter acesso à votação é necessário se fazer presente na Assembleia Geral, que está sendo realizada em todo o estado e dia 29/09 será na capital, com paralisação geral interior e capital.

Acesse:
https://apeoc.org.br/assembleia/

The post POR UNANIMIDADE, ASSEMBLEIA GERAL EM IGUATU REITERA: PRECATÓRIO PARA TODOS, INTEGRAL E SEM IR appeared first on Sindicato APEOC.