O Sindicato APEOC realizou, nesta quarta-feira (14), mais um seminário, desta vez em Acaraú, para fortalecer a luta para que o governo estadual pague o mais rápido possível a primeira parcela do Precatório do FUNDEF da rede estadual sobre o valor integral e sem desconto do Imposto de Renda.

O Sindicato APEOC estava representado pelo secretário de comunicação, professor Alessandro Carvalho, o secretário de assuntos educacionais, professor Maurício Manoel, e a presidente da Comissão Municipal de Acaraú, professora Adriana Sousa. O evento contou ainda com a participação do coordenador-geral da Frente Norte e Nordeste pela Educação, professor Anízio.

A APEOC levou aos presentes uma grande novidade sobre o Precatório do FUNDEF da rede municipal, o processo teve sentença favorável ao Município e agora está sendo aguardado o trânsito em julgado para iniciar o cumprimento da sentença e levantar os cálculos do valor devido. Notícia que foi muito comemorada por todos(as).

Na ocasião houve ainda a assinatura dos presentes para o PL de iniciativa popular proposto por nosso sindicato que pretende derrubar a taxação de aposentados(as), como também a luta pela convocação de todos(as) aprovados(as) no Cadastro Reserva.

The post SEMINÁRIO DO SINDICATO APEOC, EM ACARAÚ, FORTALECE A LUTA PELO PRECATÓRIO DO FUNDEF appeared first on Sindicato APEOC.