A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Boa Viagem, representada pelo presidente, professor Ivandi Vieira, e pelo assessor sindical, Roque Melo, participou, na última quarta-feira (13/03), de uma reunião da Comissão de Aplicabilidade dos recursos do Precatório do FUNDEF da rede municipal.

Na ocasião, foi anunciado o depósito da segunda parcela do Precatório do FUNDEF, totalizando R$ 11.002.676,43. O Sindicato APEOC defende que 60% desse valor seja destinado aos profissionais do magistério, sem desconto de Imposto de Renda, por se tratar de uma verba indenizatória.

Durante a reunião, estabeleceu-se um calendário, e a Prefeitura se comprometeu a publicar um edital com a relação dos beneficiários, abrindo, assim, um prazo para recursos de 5 dias úteis.

Participaram da reunião o Dr. Rebens Bezerra, representando a Banca Aldairton Carvalho Sociedade de Advogados; a secretária de Educação; a presidente do Conselho Municipal do FUNDEB; e outros membros.

The post BOA VIAGEM: R$ 11 MILHÕES REFERENTES À 2ª PARCELA DO PRECATÓRIO DO FUNDEF JÁ ESTÃO NA CONTA DO MUNICÍPIO, E A APEOC TOMA PROVIDÊNCIAS appeared first on Sindicato APEOC.