O Sindicato APEOC informa a todos os professores e professoras que trabalharam na rede estadual do Ceará de 1998 a 2006 que foi divulgada a lista final dos/as beneficiários/as do Precatório do FUNDEF.

Seguindo a risca o cronograma elaborado pela Comissão de Aplicabilidade dos recursos do Precatório do FUNDEF, na qual o Sindicato APEOC faz parte, representando a categoria, o pagamento ocorrerá na folha de março, paga em abril.

Fruto da luta incansável do Sindicato APEOC e da Banca Aldairton Carvalho Sociedade de Advogados, que não mediram esforços para que os recursos fossem antecipados e agora cheguem ao bolso do professor e professora.

VEJA A LISTA DE BENEFICIÁRIOS
ACESSE O SISTEMA DO PRECATÓRIO

Fique atento/a aos próximos passos:

• Beneficiários com vínculo em Folha de Pagamento:

Os/as professores/as com vínculo ativo, em folha de pagamento receberão os valores da 3ª parcela do abono no dia 1º de abril. Serão beneficiados 23.139 professores/as, sendo 14.952 aposentados/as e 8.187 em exercício funcional nas escolas da rede estadual.

• Beneficiários sem vínculo em Folha de Pagamento:

O/A professor/a beneficiário/a atualmente sem vínculo na folha de pagamento da SEDUC receberá o abono através de pagamento administrativo, com depósito em conta corrente de sua titularidade junto ao Banco Bradesco S/A (código bancário 237). Esse grupo é constituído de 27.109 professores. O Sistema Precatórios está aberto para que o professor confirme ou edite os seus dados bancários.

Os lotes de pagamento para esses beneficiários terão início em abril, à medida que os dados são confirmados.

• Herdeiros/as de beneficiários/as:

No caso de beneficiários/as falecidos/as, devem ser seguidas as instruções do Informativo nº 003/2023, que trata do pagamento aos herdeiros. O Sindicato APEOC e a Banca Aldairton Carvalho Sociedade de Advogados continuam cobrando celeridade no pagamento desses/as beneficiários/as.

Parabéns categoria. Graças à luta do Sindicato APEOC, da Frente Norte Nordeste pela Educação e da Banca Aldairton Carvalho Sociedade de Advogados, luta sob a coordenação do Professor Anízio, guerreiro nessa grande batalha pela correta destinação dos recursos do Precatório do FUNDEF, garante mais uma vez a antecipação dos recursos e dinheiro no bolso do professor e da professora.

The post 3ª PARCELA DO PRECATÓRIO DO FUNDEF: DIVULGADA A LISTA FINAL DOS/AS BENEFICIÁRIOS/AS DO PRECATÓRIO DO FUNDEF appeared first on Sindicato APEOC.