O Professor Anizo Melo, presidente da APEOC, recebeu nesta quarta-feira (13), a prefeita de Ocara, Amália Pereira, para debater e fortalecer a luta em defesa da correta destinação dos recursos dos Precatórios do FUNDEF.

Durante o encontro foi discutida a luta geral pelo financiamento da Educação Pública e criou-se um canal direto de negociação com a gestão municipal.

Anízio ressaltou ainda a importância da unidade entre o Sindicato APEOC, categoria e gestores comprometidos para derrotar a PEC do Calote e ressaltou: “Temos compromisso com a Educação e vamos lutar juntos para que os recursos cheguem de fato à educação e seus profissionais”.

No próximo sábado (16/10), o Presidente Anizio Melo realizará uma agenda no próprio município debatendo com a categoria, o Dep. Idilvan Alencar, representantes da Câmara Municipal e Secretaria da Educação, com atualizações importantes sobre os Precatórios do FUNDEF nos âmbitos municipal, estadual e nacional.

Participaram da reunião o vice-presidente da APEOC Reginaldo Pinheiro, e o assessor jurídico Ítalo Guerreiro.

#PrecatóriosCaloteNão

The post OCARA: APEOC RECEBE PREFEITA PARA FORTALECER LUTA EM DEFESA DOS RECURSOS DO PRECATÓRIO DO FUNDEF appeared first on Sindicato APEOC.