A nossa luta sempre foi e sempre será pelo direito de todos e todas!

Professor Anízio, presidente da APEOC, o vice, professor Reginaldo Pinheiro, e o assessor jurídico, Dr, Ítalo Bezerra, estiveram nesta terça-feira (07), no Escritório Aldairton Carvalho, para fortalecer a luta pela celeridade no pagamento dos herdeiros dos professores que têm direito ao Precatório do FUNDEF.

O precatório é uma grande vitória da APEOC, da Frente Norte Nordeste pela Educação, da categoria e do corpo jurídico da Banca contratada.

A luta do Sindicato APEOC nunca vendeu facilidade e ilusões. Fomos atacados duramente em todo o processo, mas com força e perseverança mudamos a Constituição e trouxemos o recurso para o nosso estado e para o bolso dos professores.

A nossa luta política, jurídica e sindical é referência no país e vamos continuar articulados, mobilizados e cobrando celeridade.

“Ninguém vai ficar para trás, Iremos até o final na Justiça para garantir a todos os beneficiários o que na luta conquistamos. O Precatório do FUNDEF é da Educação e dos seus Profissionais”.

De acordo com o Dr. Aldairton Carvalho a expectativa é que o judiciário dê uma resposta urgente ao pleito, e para isso, o escritório tem trabalho incansavelmente, ajuizando mais de 100 petições por dia, e com a finalização dos trabalhos, o acompanhamento será intensificado também no Fórum.

Deixamos também um alerta. O Sindicato APEOC e o Escritório Aldairton Carvalho são as fontes seguras de informação estão à frente dessa luta para beneficiar a todos.

Venceremos!

The post PRECATÓRIO DO FUNDEF: APEOC E ESCRITÓRIO ALDAIRTON CARVALHO LUTAM PELA AGILIZAÇÃO DO PAGAMENTO DOS HERDEIROS appeared first on Sindicato APEOC.