A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Boa Viagem, representado pelo Presidente, Professor Ivandi Vieira, e o assessor sindical, Roque Melo, reuniu-se, nesta segunda-feira (07), com o Procurador-geral do Município, Dr. Roberto, com o advogado do Município, Dr. Mycon, e a Secretária de Assuntos Institucionais, Ana Paula, além da Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Professora Selma, para tratar do Projeto de Lei do rateio do Precatório do FUNDEF da rede municipal.

A Procuradoria apresentou o PL, os Sindicatos analisaram o documento, fizeram algumas observações e o após debate o Projeto foi aprovado e será encaminhado ainda hoje à Câmara Municipal.

As articulações com o parlamento já foram feitas para que o PL seja apreciado e aprovado com celeridade. Em jogo, cerca de 15 milhões de reais só na primeira parcela, restando ainda mais duas parcelas.

 

The post BOA VIAGEM: APEOC E SINDICATO DOS(AS) SERVIDORES APROVAM MINUTA DO PROJETO DE RATEIO DO PRECATÓRIO DO FUNDEF COM PROCURADORIA DO MUNICÍPIO appeared first on Sindicato APEOC.