A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Nova Olinda, na região do Cariri, representada pela presidente Maria do Socorro  Matos, reuniu professores em Assembleia Geral na tarde desta quarta feira (18). O encontro ocorreu na Escola Pe. Cristiano Coelho e teve como pauta readequação do Plano de Carreiras e precatório do FUNDEF. Além disso, os docentes receberam informes sobre questões jurídicas do município e atendimento individual, relacionado às demandas dos sócios.

O encontro teve a participação do assessor sindical do sindicato APEOC Roque Melo e do assessor jurídico, Augusto Neto. Como encaminhamento, a reunião proporcionou a ratificação de demandas de Assembleias anteriores, como, contratação da banca jurídica e desdobramentos do Fundef.

Inauguração

A Comissão Municipal, formada pela presidente, Maria do Socorro Alves; vice-presidente, Francisca Valdenia Martins; secretária, Vandemeyre de Oliveira Alves; tesoureiro, Lindomar Antônio de Oliveira; e suplentes, Lucélia Alves e Lucimar Gonçalves, aproveitou a reunião com os professores para realizar a inauguração da sede do Sindicato APEOC em Nova Olinda. A entidade que representa a categoria busca garantir boas condições de trabalho aos professores, assim, fiscalizando e exigindo uma Educação de qualidade.