O Sindicato APEOC realizou , neste sábado (23), um encontro com professores(as) da rede estadual e rede municipal de Pentecoste, no distrito de Serrota. Em pauta os Precatórios do FUNDEF.

À frente dos trabalhos, os professores Reginaldo Pinheiro, vice-presidente da APEOC, e Juscelino Linhares, secretário de assuntos dos aposentados. O evento contou também com a presença do vereador Tony.

Na ocasião, foi apresentado um histórico da luta pelos Precatórios do FUNDEF, a recente articulação em Brasília contra a PEC do Calote, além do debate sobre financiamento da Educação, Novo FUNDEB, Deforma Administrativa e a importância da organização sindical para o êxito na resolução de demandas da categoria.

Os professores da rede municipal demonstraram bastante interesse em se filiar ao nosso sindicato. Está em estudo a criação de uma Comissão Municipal em Pentecoste para representar os profissionais da Educação no município.

The post PENTECOSTE: APEOC DEBATE PRECATÓRIOS DO FUNDEF, ORGANIZAÇÃO SINDICAL E DEFORMA ADMINISTRATIVA appeared first on Sindicato APEOC.